Media - Press Releases

Bayline financiado pelo Millennium Bcp

A Vanguard Properties Portugal celebrou hoje, dia 29 de julho de 2021 com o banco Millennium BCP o contrato de Financiamento do projeto Bayline. Neste processo, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida, com o apoio da equipa comercial e de imobiliário do Millennium BCP, a quem gostaria de expressar o seu agradecimento e, simultaneamente, os parabéns às suas equipas de Lisboa, Paris e Luxemburgo.

Este acordo reforça a demonstração de solidez deste projeto e do Grupo Vanguard Properties, representando mais um marco imobiliário na região do Algarve.

O projeto Bayline, situado nas imediações da Lagoa dos Salgados e da baía da Praia Grande, é uma das últimas oportunidades no Algarve de ter um empreendimento na primeira linha de mar, com ligação direta à praia. De salientar que este condomínio de luxo fechado ocupa um espaço com 2 hectares de jardins privados, piscinas interiores e exteriores, spa, ginásio, zona de jogos e parque privativo.

O projeto, com 256 apartamentos de diversas tipologias e que já se encontra em fase de comercialização, começou a ser construído em dezembro de 2019 a cargo da construtora Casais e projeto de arquitetura da Saraiva + Associados.



Stay in touch.
Subscribe to our latest news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.