“Infinity é um projeto de arquitetura e engenharia extraordinário”

No passado dia 17 de maio, o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em conjunto com a Vanguard, organizou uma visita técnica à obra de construção daquele que será um dos edifícios mais icónicos da cidade de Lisboa e cuja construção estará concluída no final de 2022. E o balanço não podia ter sido mais positivo, com o projeto a receber inúmeros elogios por parte dos presentes e representantes da Ordem dos Engenheiros.

O programa da visita compreendeu duas componentes, sendo a primeira parte destinada à apresentação do projeto, com transmissão via live-streaming, e a segunda à visita à frente de obra, realizada presencialmente – refira-se que as inscrições para ambos os momentos esgotaram rapidamente. No que à apresentação online diz respeito, a moderação esteve a cargo de Luís de Carvalho Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, que terminou a sua intervenção a afirmar que “o Infinity é um projeto de arquitetura e engenharia extraordinário”. Já Pedro Aguardela, Project Manager do “Infinity”, ficou responsável por apresentar o projeto, enquanto as apresentações de arquitetura estiveram a cargo de Tiago Sallas (Saraiva e Associados) e de estruturas de Eduardo Freitas (PPE).

Importa ainda adiantar que este empreendimento residencial está localizado em Campolide, sendo um dos edifícios mais altos de Lisboa, com 26 pisos acima da soleira e quatro pisos abaixo. Com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, o condomínio oferecerá um conjunto de "amenities” ao nível dos melhores hotéis, destacando-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, um ginásio, kids club, um spa, um pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de padel, espaços de coworking, vários serviços para os residentes e uma ligação direta pedonal (e por ciclovia) ao Parque Florestal de Monsanto. O projeto representa um investimento de mais de 90 milhões de euros.

INF PR2

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.