Media - Press Releases

Masters 2021 de regresso ao Complexo Desportivo do Jamor

Decorre no próximo fim de semana, entre os dias 26 e 27 de novembro, no Complexo Desportivo do Jamor o Master 2021 da Vanguard Stars. O campeonato terá lugar no Complexo de Ténis do Estádio Nacional do Dafundo, e contará com a presença de mais de 40 atletas de nacionalidades portuguesa, espanhola, russa e brasileira.

O Masters reúne os 10 melhores classificados de todas as etapas da Vanguard Star (Lisboa – Porto – Madrid – Vilamoura – Sevilha) dos escalões de Sub 10 e Sub 11, do género feminino e masculino de cada escalão sendo, assim, o culminar de todo um circuito.

A cerimónia de abertura do Circuito Vanguard Stars Vilamoura decorrerá das 08h30 às 09h00 de dia 26 seguindo-se uma Clínica Desportiva de Toni Nadal das 09h00 às 10h00. O início dos jogos ocorrerá pelas 10h00 horas.

O circuito Vanguard Stars, promovido e criado pela Vanguard Properties, tem como principal objetivo a promoção da competição desportiva e da prática de ténis nos mais novos contribuindo, assim, para o desenvolvimento da resistência física e mental, foco, e liderança, elementos importantes para as futuras carreiras dos desportistas. Os benefícios físicos, mentais, sociais e emocionais provenientes destes torneios com um nível de exigência e de qualidade invulgares nestes escalões são evidentes e melhoram a saúde dos seus praticantes a curto, médio e longo prazo.

Tatyana Bezukladnikova, Diretora-Geral da Vanguard Stars afirma que “é com uma enorme satisfação que vemos mais um circuito Vanguard Stars concluído. O ténis, em particular, é uma modalidade muito exigente que proporciona o desenvolvimento integral dos mais jovens, mas o mais importante é que os jogadores, desde tenra idade, cresçam de uma forma saudável não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal e emocional. É essa a nossa preocupação e o grande objetivo da Vanguard Stars”.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties promotora imobiliária premium e mecenas da Vanguard Stars  realça que “o Circuito Vanguard Stars é um projeto que tem superado desde há muito tempo todas as nossas espectativas. Poder contribuir para o futuro destes jovens tenistas saber que temos um papel determinante no seu futuro é extremamente gratificante e para o ano cá estarmos para mais um circuito.”



Stay in touch.
Subscribe to our latest news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.