Vanguard adquire mais um barco para as “Terras da Comporta”

Após ter comunicado a aquisição do “Vanguard One”, a Vanguard Properties investe num novo barco destinado a acolher clientes e amigos das “Terras da Comporta”: Um Chris Craft Excalibur de 1979 com 31,5 pés (cerca de 9,5 metros), totalmente restaurado pela Neptune Yacht Refit Services e, tal como a outra embarcação da promotora, totalmente customizada.

Com capacidade para 6 pessoas e uma cor que acompanha a comunicação e imagem da Vanguard Properties, este novo barco, que disponibiliza um conjunto de amenities para um ainda maior conforto e melhor experiência dos utentes, já está em fase de testes na água e brevemente estará atracado na zona de Setúbal.

Importa salientar que foram produzidos apenas 14 exemplares deste modelo, sendo conhecidos oito; este agora apresentado é o único na atualidade que foi integramente reabilitado.

Fundada em 1874, a marca Chris Craft está associada ao fabrico de barcos de elevada qualidade e atenção ao detalhe. A título de curiosidade, durante os anos 20, Henry Ford foi um dos mais conhecidos compradores de uma embarcação desta marca, tendo adquirido um modelo totalmente personalizado e batizado com o nome “Evangeline”, sendo ainda hoje um barco com linhas admiradas por muitos amantes do desporto náutico.

A par do “Vanguard One”, o restaurado “Excalibur” é mais uma representação da qualidade que a Vanguard Properties procura desenvolver nos seus projetos na região.

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.