Media - Press Releases

Vanguard Properties e autarquia de Grândola unem-se para educar os mais jovens sobre alterações climáticas

A Vanguard Properties e a Câmara Municipal de Grândola organizaram uma sessão de sensibilização sobre a sustentabilidade e as alterações climáticas que decorreu no Cineteatro Grandolense.

Na sessão, dedicada aos alunos do Agrupamento de Escolas de Grândola e estudantes da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Grândola (EPDRG), marcaram presença o Vereador com o pelouro da educação, Fernando Sardinha, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Grândola, Ângela Filipe, e o Diretor de Comunicação e Consultor Científico da Vanguard Properties, Duarte Zoio e Manuel Collares Pereira, respetivamente.

Na ocasião, a Vanguard Properties ofereceu 700 exemplares de uma edição especial do livro “Jeremias e o Desenvolvimento Sustentável” que foi produzida pela promotora imobiliária. Os livros foram distribuídos pelos alunos da EPDRG e do 8º ao 12º ano do Agrupamento de Escolas da região. Com prefácio do ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, o livro da autoria de Manuel Collares Pereira promove o debate sobre a sustentabilidade com uma linguagem simples, desmistificando temas complexos relacionados sobre a sustentabilidade, o ambiente e a energia.

Para Manuel Collares Pereira, “a Vanguard Properties e a autarquia estão alinhadas na promoção da sustentabilidade, nomeadamente na defesa do meio ambiente, nesta região do país. Foi com muita honra que marquei presença nesta iniciativa pedagógica promovida pela autarquia que me deu a oportunidade de sensibilizar os mais jovens para as questões de sustentabilidade”.

Pr2


Stay in touch.
Subscribe to our latest news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.