Media - Press Releases

Vanguard Properties lança revista PORTICO

Portico LK 2 02 (1)
01

A PORTICO é a mais recente aposta da Vanguard Properties. Um projeto editorial, que irá tratar de temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitetura, cultura portuguesa, entre outros. Com uma imagem de contemporaneidade, a publicação, de apresentação gráfica e conteúdos criteriosos, é editada bianualmente em português e inglês.

A PORTICO tem a direção editorial de Fernando Caetano e contará com a contribuição de um painel de colaboradores convidados, entre jornalistas, artistas ou fotógrafos e assenta em três grandes pilares: cultura, arte e sustentabilidade.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties refere que “A ideia desta revista surgiu através do nosso intrínseco desejo de continuar a surpreender subtilmente através de uma peça de comunicação que vá simultaneamente ao encontro da nossa estratégia e que que reflita a nossa visão e posicionamento, tendo por base os três pilares que perpetuam desde a nossa génese – cultura, arte e sustentabilidade. Queremos surpreender mais uma vez ao fazer aquilo que aparenta ser o óbvio, mas de uma forma diferente e que reúna as áreas menos tangíveis do universo da Vanguard Properties. Queremos surpreender mais uma vez ao tornar esta revista um desafio para o leitor, conforme irá testemunhar sempre que folhear a “Portico” e encontrar algo novo”.

Fernando Caetano, diretor editorial explica que a revista é uma metáfora do pórtico “palladiano” transposto para os nossos dias e para a nossa realidade. Um Portico do qual se perceciona o interior e que é um convite a descobrir o universo cosmopolita da Vanguard Properties. Um Portico que recebe de portas abertas e acolhe com dignidade. Um espaço de partilha onde se estabelece uma ligação e, do qual, certamente, se olhará em redor com uma nova perspetiva”.



Stay in touch.
Subscribe to our latest news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.