Vanguard renova apoio ao jogador de golfe, Pedro Figueiredo

O profissional de golfe Pedro Figueiredo, Figgy como é também conhecido, renovou o acordo de patrocínio com a Vanguard Properties, continuando assim a ser Embaixador Internacional da promotora imobiliária.

Atualmente o mais cotado golfista português, Figgy disputa o European Tour, o circuito mais importante da modalidade na Europa, que integra pelo quarto ano consecutivo.

Recorde-se que Figgy destacou-se ainda como júnior amador conseguindo um surpreendente número de vitórias em torneios internacionais, o que o tornou numa verdadeira estrela em ascensão. Começou por integrar a seleção nacional, e depois a europeia, ainda antes de se mudar para Los Angeles onde fez parte da equipa da UCLA enquanto frequentava a famosa universidade da costa leste.

Após se ter licenciado em economia, Figgy deu início à sua carreira profissional. Apesar de um começo pouco auspicioso, partindo da terceira divisão, em apenas três anos, o golfista ascendeu ao European Tour, o topo da modalidade a nível europeu. Desde então, tem conquistado importantes vitórias.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties Portugal, Pedro Figueiredo “é uma das maiores promessas do golfe nacional e reforça o nosso compromisso com o apoio ao talento jovem. No projecto “Terras da Comporta” estamos a desenvolver dois campos de golfe de 18 buracos e esta ligação ao Pedro Figueiredo, que se iniciou no início do ano passado, é a melhor forma de reforçarmos a nossa ligação ao golfe”.

Fig

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.