Vídeo “Terras da Comporta” conquista prestigiado prémio internacional

O vídeo das “Terras da Comporta” continua a somar prémios internacionais, tendo esta semana sido distinguido com o "Excellence Award" – categoria Individual-Travel for Online Video – na 28º edição dos reputados “Communicator Awards”.

Segundo José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “este prémio é mais do que um reconhecimento do que foi feito – é essencialmente um sinal de que estamos no caminho certo e um desafio para fazermos mais e melhor. Desde o primeiro momento que temos trabalhado afincadamente em temas específicos na região da Comporta como a mobilidade, inovação, sustentabilidade ambiental, ligação às pessoas e ao seu ambiente e respeito pela diferença e tradição. E este vídeo consegue transmitir precisamente essa nossa visão”. Já Luís Branquinho, conceituado realizador que desenvolveu o vídeo em parceria com a By Interactive Brands Agency, sublinhou que o vídeo foi construído “dentro do conceito poético das sensações, totalmente emergido nas emoções que sentimos enquanto andámos pela região. Este foi enriquecido por um texto muito inspirado a acompanhar. Foi um privilégio colaborar com este fantástico projeto”.

Importa sublinhar que o “Communicator Awards” é um dos principais prémios internacionais a reconhecer a excelência, eficácia e inovação em todas as áreas da comunicação, elegendo os melhores trabalhos à escala global. Todos os vencedores do “Communicator Awards” são selecionados pela AIVA (Academy of Interactive & Visual Arts), uma academia seleta, só para convidados, formada por profissionais de alto nível das mais aclamadas empresas de media, comunicação, publicidade, criatividade e marketing. Os membros da AIVA incluem executivos de organizações como a Amazon, Chelsea Pictures, Conde Nast, Critical Mass, Disney, ESPN, GE Digital, IBM, The Nation of Artists, Spotify, Time, Inc., the Wall Street Journal/Dow Jones e Wired.

Communicator Awards Website

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.