Yves Saint Laurent e arte contemporânea marroquina em Évora com apoio da Vanguard

Quando na Vanguard Properties escolhemos a assinatura “Inspired by art, designed for living” quisemos que a mesma refletisse a nossa visão e a maneira como vemos e nos relacionamos com as comunidades onde nos inserimos.

Em sintonia com o papel de anfitrião que desempenhamos ao receber gente de todo o mundo que escolhe Portugal para viver, é também nossa responsabilidade contribuir para iniciativas que promovam a relação entre os povos através da sua arte e cultura. Neste sentido, é com enorme orgulho que somos “main sponsors” da exposição “LOVE, Marrakech... opened my eyes to color”.

No âmbito de um trabalho conjunto da Fundação Pierre Bergé - Yves Saint Laurent, em Paris, da Fundação Jardin Majorelle e do museu Yves Saint Laurent, em Marraquexe, o Palácio Duques de Cadaval criou um evento verdadeiramente inolvidável, que se irá realizar entre o dia 5 de Junho e 30 de Outubro de 2022, em Évora.

Mais informações, clique aqui.

Pr Ysl (2)

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.