02/04/2019 - Vanguard Stars Madrid

Media

Primeira Etapa do Torneio Vanguard Stars em Espanha com o total de 167 Jovens Jogadores Inscritos nos Vários Escalões

02 APR 2019

Com o êxito alcançado é possível que o circuito Vanguard Stars seja alargado a outras localidades no próximo ano

O Club de Campo Villa de Madrid foi palco da primeira experiência de internacionalização do Circuito Vanguard Stars, que tem como objetivo apoiar a prática do ténis, entre as camadas mais jovens, promovendo a prática desportiva através da organização de diversos torneios de ténis nacionais e internacionais. A etapa de Madrid contou com a inscrição de 167 crianças o que excedeu todas as expectativas da organização. Na categoria sub 10 sagraram-se campeões Nahia Sánchez e Nicolás Yonchev (Espanha) enquanto que em sub 11 os vencedores foram Celia Ansón (Espanha) e Salvador Monteiro (Portugal). Esta etapa distribuiu diversos prémios em produtos Wilson num valor total de 4.200 €.

Durante o torneio que decorreu nos dias 30 e 31 de março foram muitas as caras conhecidas que não quiseram deixar de marcar presença de Anabel Medina capitã espanhola da Fed Cup e dupla vencedora de Rolland Garros em pares, Raúl González Blanco, ex-estrela do Real Madrid e seleção espanhola e a atual número um do World Padel Tour, Majo Sánchez Alayeto e personalidades nomeadamente o Presidente da Federação de Ténis de Madrid Tati Rascón.

Depois do sucesso alcançado no passado fim de semana, José Cardoso Botelho, Managing Partner da Vanguard Properties comenta: “Estamos orgulhosos do sucesso alcançado nesta primeira etapa do Circuito Vanguard Stars em Madrid, que excedeu todas as nossas melhores expetativas. Com o êxito alcançado é possível que o circuito Vanguard Stars seja alargado a outras cidades espanholas na edição do próximo ano. É para nós uma enorme alegria podermos contruir para a prática desportiva entre os mais jovens”.

O circuito Vanguard Stars 2019 vai agora prosseguir com etapas em Lisboa, Porto, Vilamoura e Paris e um Master Internacional no final do ano também em Lisboa.

De recordar que a Vanguard Properties é também Official Sponsor para o setor do imobiliário do Millennium Estoril Open 2019.

Sobre a Vanguard Properties:

A Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários nacionais, fundado por Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho, ambos com experiência relevante nos segmentos de yield e promoção. Atualmente encontra-se envolvido em vários projetos residenciais e turísticos de excelência em Lisboa, no Algarve e na Comporta. No passado dia 23 de outubro a Vanguard Properties na qualidade de líder de um consórcio em parceria com a Amorim Luxury, subscreveu o contrato de promessa de compra e venda dos 1.380 hectares detidos pelo Fundo da Herdade da Comporta – FEIIF.

O grupo imobiliário, focado em plataformas inovadoras e investimentos diferenciadores e de elevada qualidade, trabalha todas as fases do projeto desde a prospeção e escolha de oportunidades de investimento até a venda de ativos imobiliários, diretamente ou através de parceiros.

A Vanguard Properties dispõe de uma equipa de 20 quadros dedicados, em exclusivo, ao desenvolvimento dos seus projetos, trabalhando com alguns dos mais conceituados gabinetes de arquitetura, nomeadamente a Saraiva + Associados e ARX Portugal Arquitetos.