22/04/2019 - Vanguard Properties patrocina novamente o Estoril Open 2019

Media

A Game of a Lifetime - Vanguard Properties patrocina novamente o Estoril Open 2019

22 APR 2019

QUANDO OLHAMOS PARA OS NOSSOS PROJETOS, VEMOS A VIDA EM MOVIMENTO.

No ténis como na vida, o sucesso consegue-se com técnica, esforço, ambição e paixão.

Ensinamentos que imperam no quotidiano da Vanguard Properties.

A nossa força reside na técnica apurada, conseguida com esforço e ambição, visando criar edifícios únicos onde cada detalhe e pormenor são fruto de um enorme rigor.

Cada ponto, vencido com esforço, conta. A sua soma é o que realmente importa e que nos leva mais longe e nos faz encher de orgulho. Com a estratégia certa e ambição, conseguimos abrir qualquer porta e tornarmo-nos campeões.

É o fomento por paixões, que nos leva a concretizar cada vez mais pontos e a oferecer aos nossos clientes o melhor produto e investimento.

Por isso, só nos podíamos associar ao Millennium Estoril Open, um torneio de excelência,  que é o  palco dos melhores e mais emocionantes momentos.

Let’s play.

_______

Sobre a Vanguard Properties:

A Vanguard Properties é um dos maiores promotores imobiliários nacionais, fundado por Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho, ambos com experiência relevante nos segmentos de yield e promoção. Atualmente encontra-se envolvido em vários projetos residenciais e turísticos de excelência em Lisboa, no Algarve e na Comporta. Em 2018, a Vanguard Properties na qualidade de líder de um consórcio em parceria com a Amorim Luxury, subscreveu o contrato de promessa de compra e venda dos 1.380 hectares detidos pelo Fundo da Herdade da Comporta – FEIIF.

O grupo imobiliário, focado em plataformas inovadoras e investimentos diferenciadores e de elevada qualidade, trabalha todas as fases do projeto desde a prospeção e escolha de oportunidades de investimento até a venda de ativos imobiliários, diretamente ou através de parceiros.

A Vanguard Properties dispõe de uma equipa de 20 quadros dedicados, em exclusivo, ao desenvolvimento dos seus projetos, trabalhando com alguns dos mais conceituados gabinetes de arquitetura, nomeadamente a Saraiva + Associados e ARX Portugal Arquitetos.