28/03/2018 - Millennium Estoril Open 2018 - Sponsors

Millennium Estoril Open 2018 presents the new partners and sponsors

28 MAR 2018

Vanguard Properties as Official Sponsor. Millennium Estoril Open presents the new sponsors and partners in a ceremony at Cascais, on March 28th, 2018.

Câmara Municipal de Cascais ©

«Novos parceiros estratégicos anunciados

O sucesso do Millennium Estoril Open tornou-o num marco da vida desportiva e social portuguesa, com reflexo muito positivo junto das entidades apoiantes do projeto. O Millennium bcp, enquanto ‘title sponsor’, e a Câmara Municipal de Cascais, enquanto edilidade anfitriã, lideram uma lista de prestigiadas marcas nacionais e internacionais – que este ano passa a incluir também a Rolex, Nespresso, Vanguard Properties, Maui Jim, Via Verde e TVI.

“O Millennium Estoril Open é a grande festa do ténis nacional e tem um papel incontornável na promoção da modalidade, sendo preponderante para a mobilização, motivação e angariação de praticantes e atletas federados na Federação Portuguesa de Ténis. Para além disso, é também um cartão de visita do nosso país, promovendo em todo o mundo a beleza da Costa do Estoril e o charme único do concelho de Cascais”, sublinha João Zilhão. Para além da vertente puramente desportiva, estão programadas várias iniciativas paralelas – desde a festa oficial do torneio no Arriba (Guincho) até várias demonstrações de arte urbana e uma associação ao Muraliza. Enquanto viatura oficial do torneio, a Peugeot – a par da ação Stars Program na Marina de Cascais – vai mesmo apresentar o novo 508 em ante-estreia mundial.

E o Millennium Estoril Open foi mesmo escolhido pelo ATP World Tour como enquadramento da sua importante reunião anual Global Partner Meeting, que traz até Portugal representantes de todos os patrocinadores oficiais do circuito profissional masculino. No que concerne ao reconhecimento por parte desta entidade, há ainda a destacar a bolsa atribuída pela ATP ACES For Charity à Academia Dos Champs, parceira solidária do Millennium Estoril Open

Press Department of Millenium Estoril Open

March 28th 2016