30/05/2018 - Vanguard Properties lança página oficial de Facebook

Vanguard Properties lança página oficial de Facebook

30 MAY 2018

A By e a Performance Sales serão as agências responsáveis pela página

A Vanguard Properties acaba de lançar a sua página oficial de Facebook.  A estratégia, criatividade e a gestão do Facebook serão da responsabilidade da By e a componente de performance e paid media estará a cargo da Performance Sales, ambas agências do WY Group.

O lançamento do Facebook está inserido numa estratégia que tem como principais objetivos reforçar o posicionamento e os valores da marca, aproximar o target através de uma relação mais direta e constante, e ser veículo para o esclarecimento de dúvidas de potenciais compradores. Do ponto de vista comercial, o Facebook servirá também como plataforma de exposição do portfólio de empreendimentos da Vanguard Properties.

A Vanguard Properties é um dos maiores promotores nacionais de projetos residenciais, liderado por um Family Office europeu. Atualmente envolvido em vários projetos residenciais e turísticos de excelência em Lisboa, no Algarve e na Comporta, a Vanguard Properties regista atualmente um volume de investimento superior a 550 milhões de euros. Em 2018, pretende continuar a sua estratégia de expansão, acrescentando a cidade do Porto e outras localizações ao seu portefólio.

O grupo imobiliário, focado em plataformas inovadoras e investimentos diferenciadores e de elevada qualidade, trabalha todas as fases do projeto desde a prospeção e escolha de oportunidades de investimento até a venda de ativos imobiliários, diretamente ou através de parceiros.

A Vanguard Properties dispõe de uma equipa de doze quadros dedicados, em exclusivo, ao desenvolvimento dos seus projetos, trabalhando com alguns dos mais conceituados gabinetes de arquitetura, nomeadamente a Saraiva+Associados e ARX Portugal Arquitetos.

Sobre a Vanguard Properties:

A Vanguard Properties é um dos maiores promotores nacionais de projetos residenciais, fundado por Claude Berda em associação com José Cardoso Botelho, ambos com experiência relevante nos segmentos de yield e promoção.

Atualmente envolvido em vários projetos residenciais e turísticos de excelência em Lisboa, no Algarve e na Comporta, a Vanguard Properties regista atualmente um volume de investimento superior a 680 milhões de euros. Em 2018, pretende continuar a sua estratégia de expansão, acrescentando a cidade do Porto e outras localizações ao seu portefólio.