"Terras da Comporta" em destaque na inauguração da exposição de Yves Saint Laurent enquanto "main sponsor"

O "Terras da Comporta" mereceu lugar de destaque na recente inauguração da exposição “LOVE, Marrakech... opened my eyes to color”, uma vez que a Vanguard Properties é um dos principais main sponsors, juntamente com o Banco BPI e a Fundação La Caixa. Refira-se ainda que durante o jantar que juntou cerca de 450 convidados, foi transmitido o vídeo (LINK) das "Terras da Comporta", tendo merecido rasgados elogios.

Este evento, realizado no passado dia 4 de junho e organizado pelo Palácio Duques de Cadaval, surge no âmbito de um trabalho conjunto da Fundação Pierre Bergé - Yves Saint Laurent, em Paris, da Fundação Jardin Majorelle e do museu Yves Saint Laurent, em Marraquexe. A paixão e inspiração do falecido estilista francês Yves Saint Laurent por Marrocos e a sua influência junto dos artistas marroquinos cruzam-se nesta nova exposição, que estará aberta ao público até dia 30 de outubro e que irá contar com um conjunto de ações ao longo deste período.

Em sintonia com o papel de anfitrião que a Vanguard Properties desempenha ao receber gente de todo o mundo que escolhe Portugal para viver, é também sua responsabilidade contribuir para iniciativas que promovam a relação entre os povos através da sua arte e cultura. Paralelamente, a Vanguard Properties também apoia esta exposição, uma vez que acredita e defende que deve ser um designío das principais empresas promover outras regiões além de Lisboa e Porto, nomeadamente as que possuem elevado potencial de atração de turismo de qualidade.