Vanguard voltou a ser official sponsor do Millennium Estoril Open 2022… e proporcionou diversas surpresas!

Pelo quinto ano consecutivo a Vanguard Properties foi Official Sponsor para o setor imobiliário do Millennium Estoril Open 2022, o mais prestigiado torneio de ténis nacional. O evento ocorreu entre 23 de abril e 1 de maio, no Clube de Ténis do Estoril. Durante o evento, a empresa deu a conhecer os diversos projetos premium que se encontra a desenvolver nomeadamente o Muda Reserve e as Terras da Comporta, entre outros projetos, tendo ainda preparado diversas surpresas para os mais jovens.

Neste evento também marcou presença a Vanguard Stars, quer através de ativação de marca quer através da divulgação deste deporto entre os mais jovens ou, ainda, de encontros entre tenistas profissionais e os mais novos que se iniciam na prática deste desporto. De facto, ao longo da semana a Vanguard Stars organizou algumas ações que reuniram inúmeros jovens, como, por exemplo, convidar Marin Cilic , atual número 23 mundial (e ex-número 3) a marcar presença no Stand da Vanguard Properties para responder a diversas questões, experimentar a máquina de Topspin que estava exposta, dar autógrafos e tirar fotografias com todos os presentes. Destaque ainda para Jiri Vesely, o finalista do ATP 1000 do Dubai deste ano que venceu Novak Djokovic, que também esteve com as “estrelas” do circuito Vanguard Stars.

Tatyana Bezukladnikova, Diretora-Geral da Vanguard Stars sublinhou que a “Vanguard Stars tudo fez para que o Estoril Open voltasse a ser o sucesso que sempre foi, após dois anos sem público. E acreditamos que esta até possa ter sido a melhor edição de sempre!”.  Relativamente à aposta no ténis por parte da promotora imobiliária, Tatyana Bezukladnikova defende que “a prática do desporto é fundamental para o desenvolvimento das crianças e dos jovens, sendo o ténis, em particular, uma modalidade muito exigente que proporciona que os jogadores, desde tenra idade, cresçam de uma forma saudável não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal e emocional. É esta a nossa preocupação e o grande objetivo da Vanguard Stars”. Recorde-se que a Vanguard Properties lançou em 2018 a Vanguard Stars, que tem como objetivo apoiar o desporto nacional, através da prática de ténis, especialmente nas camadas jovens, promovendo a sua prática desportiva através da organização de diversos torneios nacionais e internacionais. Em 2022, a Vanguard Stars incluirá, mais uma vez, provas nacionais e internacionais, bem como um masters.

Já para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “é um orgulho termos voltado a patrocinar o mais prestigiado torneio de ténis do país. Os valores mais importantes do desporto estão em linha com a nossa missão de atuar com integridade, competência, diligência, respeito e de forma ética por isso vamos continuar a apoiar não só grandes torneios desportivos, mas também eventos que incentivam os jovens à prática do ténis através no nosso projeto Vanguard Stars”.

Vanguard patrocina Estoril Open 2022
278834697 1339986626495822 4740122343679505004 N