Vencedores do Master Vanguard Stars premiados com 10 mil euros em material Wilson

Os 16 vencedores do Master Vanguard Stars, que decorreu entre os dias 12 e 13 de junho, foram premiados com um prémio de 10.352,00€ em material Wilson.  Este torneio, o corolário da 3º edição do Vanguard Stars, decorreu nos Campos de Ténis do Complexo Desportivo do Jamor, contou com a presença de 40 participantes, pertencentes ao top 10 de cada escalão do ranking do Circuito Vanguard Stars 2020. Como habitualmente o torneio foi precedido de uma gala que teve lugar no Hotel Marriott Lisboa.

O programa Vanguard Stars tem como principal objetivo a promoção da competição desportiva. A equipa da Vanguard acredita que a prática do desporto, potencia as capacidades dos jovens, nomeadamente de resistência física e mental, foco, e liderança, elementos importantes para as futuras carreiras dos desportistas.

A Vanguard Stars pretende, assim, contribuir para a motivação dos jovens para a prática desportiva através destes eventos realizados com um nível de exigência e de qualidade invulgares nestes escalões. Ao mesmo tempo promove um estilo de vida saudável e o convívio social e familiar.

Estes torneios, promovidos e criados pela Vanguard Properties, resultaram num grande triunfo para a empresa, uma vez que são um reflexo de dedicação, trabalho, desportismo e juventude.

Para Tatyana Bezukladnikova, diretora do Vanguard Stars, “O mais importante do programa Vanguard Stars é que as famílias passem tempo de qualidade juntas. Para os jogadores é fundamental que, desde crianças, cresçam de uma forma saudável não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal. O ténis é uma modalidade muito importante que permite o desenvolvimento integral dos mais jovens. Para além disso e através da sua prática, queremos passar a mensagem aos jovens de que no desporto, valores como a integridade, respeito e ética são fundamentais”.

Stars