Campeões nacionais de padel, Miguel e Nuno Deus, são novos embaixadores oficiais da marca Vanguard Properties

A dupla campeã nacional de padel, irmãos Miguel e Nuno Deus, são os novos embaixadores oficiais da promotora imobiliária, Vanguard Properties. Com 30 e 28 anos, respetivamente Miguel e Nuno Deus, já considerada uma das melhores duplas do padel português, começaram desde cedo no ténis, onde chegaram a obter classificação internacional no Ranking ATP, mas em 2018 decidiram abraçar o padel, tornando-se campeões nacionais em 2023.

A Vanguard Properties tem um compromisso sério com a promoção do desporto em Portugal, sendo um dos main sponsors do Millennium bcp Estoril Open e um dos principais promotores do ténis juvenil, através da Vanguard Stars, que organiza campeonatos nacionais e internacionais para jogadores de ténis sub-10 e sub-11, simulando as condições dos torneios profissionais ATP e WTA. Além disso, a marca tem também apoiado atletas portugueses que se têm destacado. Desta forma, o apoio aos irmãos Deus junta-se ao patrocínio da promotora imobiliária ao jogador de golfe profissional, Pedro ‘Figgy’ Figueiredo, e ao capitão da selecção nacional de rugby, Tomás Appleton. No râguebi português, a Vanguard Properties também apoia o CDUL.

No âmbito desta parceria, estão previstas ao longo deste ano diversas iniciativas de promoção e ações de comunicação com a marca e os atletas.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, "contar com os irmãos Deus como nossos novos embaixadores é um enorme orgulho. O Miguel e o Nuno personificam tudo aquilo em que acreditamos, desde a procura incessante pela excelência até à determinação para alcançar objetivos ambiciosos. Temos certeza de que serão um grande exemplo para a nova geração de jogadores de padel e para todos os que acompanham a nossa marca.".

Miguel e Nuno Deus, acrescentam que “o apoio da Vanguard Properties é reconhecimento de que o esforço e a dedicação dão sempre resultados positivos. Estamos muito felizes por nos juntarmos à família Vanguard Properties. É uma marca que admiramos e respeitamos muito.”

Vanguard Properties Padel