José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, discute futuro do golfe em Portugal no podcast da Federação

Numa conversa reveladora no podcast da Federação Portuguesa de Golfe, José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, patrocinadora oficial dos 75 anos da Federação, foi entrevistado por Miguel Franco de Sousa, presidente da entidade que gere os destinos do golfe em Portugal. A discussão abrangeu desde o impacto da promoção do golfe até ao compromisso da empresa com o desenvolvimento sustentável.

Durante o podcast, José Cardoso Botelho destacou os êxitos recentes do Dunas Golf Course, desenhado pelo conceituado David McLay Kidd. Inaugurado há apenas seis meses, o campo foi recentemente considerado o melhor de Portugal e está classificado no top-10 da Europa Continental. A conversa também antecipou a abertura do "Torre Golf Course", prevista para 2025, enfatizando a continuação da excelência e inovação nos projetos da Vanguard Properties.

"Temos o objetivo muito claro de a Comporta ser um destino de classe mundial de golfe, altamente sustentável e responsável do ponto de vista social”, sublinhou o CEO da Vanguard Properties.

Importa ainda salientar que o diálogo incluiu ainda referências ao projeto "Terras da Comporta", destacando o investimento substancial em sustentabilidade. Este projeto está alinhado com os valores ambientais da empresa, demonstrando o compromisso com práticas sustentáveis na região que abriga ambos os campos de golfe. "Estamos a investir no futuro do golfe, mas de uma forma que respeita e valoriza o ambiente que nos rodeia", comentou José Cardoso Botelho.

Esta abordagem reflete o esforço contínuo da Vanguard Properties para integrar o desporto na agenda de desenvolvimento sustentável, garantindo que o golfe em Portugal continua a evoluir de maneira responsável e inovadora.

Oiça ou veja o podcast.

José Cardoso Botelho Discute Futuro Do Golfe Em Portugal