“PORTICO by Vanguard Properties” conquista “Prémio Design M&P ‘22”

A revista “PORTICO by Vanguard Properties” venceu recentemente o prémio de melhor design editorial, atribuído pela “Meios & Publicidade”.

Com a PORTICO, que segue a nossa linha de criação de produtos de excelência, alma e autenticidade, pretendemos contribuir para aquilo que deve ser um desígnio nacional: afirmar e melhorar a perceção de valor da “marca Portugal” que tanto nos orgulha. A qualidade do design gráfico (Silva Designers), papéis e os próprios conteúdos desenvolvidos e selecionados pelo editor da revista, Fernando Caetano, acompanham discretamente aquele que é o posicionamento de excelência Vanguard.

Refira-se ainda que a edição deste ano dos Prémios Design Meios & Publicidade contou com 181 trabalhos em competição, dos quais 68 chegaram a shortlist, sendo 56 aqueles que o júri considerou merecedores de troféu, divididos entre 26 prémios e 30 menções honrosas. A escolha dos vencedores ficou a cargo de um júri composto por 12 profissionais de reconhecido mérito no setor: Alexandre Mendes (Havas Design+), Carlos de Jesus (Amorim Cork), Duarte Vilaça (Born), Filipe Mesquita (This is Pacifica), Hélder Pombinho (VMLY&R Branding), Inês Condeço (Fnac), João Mescas (Partners), Jorge Silva (Silvadesigners), Pedro Pires (Solid Dogma), Rita Baltazar (BY), Sílvia Matias (SM Studio) e Sónia Matos (Público).

Portico Capa WIDE