Castilho 203 em destaque nos Prémios CONSTRUIR 2020

Criados com o objectivo de homenagear e celebrar o esforço e talento de empresas e profissionais dos diversos setores da Construção, os Prémios CONSTRUIR, do Jornal Construir, tiveram este ano à sua 13ª edição.

À semelhança do que aconteceu em anos anteriores, as nomeações foram da inteira responsabilidade da equipa do jornal, que levou em linha de conta critérios que passam pelo mérito, técnica, funcionalidade e inovação e incidiram sobre o período entre janeiro de 2019 a setembro 2020.

Na votação, a que tiveram acesso os assinantes e subscritores da newsletter do Jornal Construir, o Castilho 203 esteve em destaque tendo arrecadado o prémio de Melhor Edifício Residencial  na categoria de Imobiliário; enquanto na categoria de Engenharia proporcionou à Afaplan e PMP Consultores venceram os dois prémios a concurso, respetivamente, “Prémio Fiscalização e Coordenação” e “Melhor Projeto Privado”.

Em evidência estiveram também outros importantes parceiros da Vanguard Properties envolvidos no Castilho 203: a Mota-Engil, que ganhou o “Prémio Internacionalização”, a Casais distinguida como “Melhor Construtora” e a JLL “Melhor Consultora”.
A Vanguard Properties felicita-os e agradece o reconhecido empenho neste magnifico projeto que é o Castilho 203 que, em 2020, foi galardoado com cinco prémios.