White Shell financiado pelo Bankinter

A Vanguard Properties Portugal celebrou no passado dia 23 de julho de 2021 com o banco Bankinter S.A. o contrato de financiamento do seu projeto, WhiteShell Beach Villas. Neste processo, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados, a quem gostaria de expressar o seu agradecimento e, simultaneamente, os parabéns às suas equipas de Lisboa, Paris e Luxemburgo.

Refira-se que este acordo é mais uma demonstração de solidez do grupo Vanguard Properties e em particular deste projeto, que é mais um marco imobiliário na região do Algarve.

Importa adiantar que o WhiteShell, explorado pela Amazing Evolution, é composto por 55 villas de diversas tipologias, apresentando uma arquitetura simples, mas contemporânea, assinada pelo reputado atelier de arquitetura, Saraiva+Associados. Com certificação BREEAM, jardim de ervas aromáticas e espaços exteriores que respeitam a fauna e flora locais, neste car-free e eco-friendlly resort a sustentabilidade é a palavra de ordem.

Pela sua disposição e ambiente, este projeto da Vanguard Properties promove uma vivência tranquila aos seus hóspedes, estando implantado em torno das piscinas (exterior e interior) envolvidas por um extenso prado e relvado, onde também se encontram vários espaços de lazer: um campo multidesportos de padel e ténis, um parque infantil e também um complexo que inclui banho turco, ginásio e SPA.

Atualmente, o WhiteShell, situado nas imediações da pacata da vila de Porches e a curta distância (500 metros) de algumas das melhores praias da região, já se encontra em exploração hoteleira e com unidades disponíveis para venda.