Amoreiras, Vida própria

A Vanguard Properties e a GMG Real Estate decidiram criar o Amoreiras District Living, um conceito cujo objetivo é mostrar que este bairro tem tudo para ser um dos melhores para viver em Lisboa.

Bairro dinâmico onde, como em nenhum outro, tradição e modernidade caminham lado a lado, as Amoreiras gozam de uma centralidade invejável. Perto de um dos principais acessos a Lisboa, mas também com grande proximidade à Rotunda do Marquês do Pombal e a alguns dos mais importantes espaços verdes da cidade, irá ganhar em breve ainda maior relevância com a chegada do Metro.

Antecipando esta mudança, dois promotores imobiliários —Vanguard Properties e GMG Real Estate — responsáveis por dois projetos residenciais contíguos na Av. Cons. Fernando Sousa, respetivamente, A’ Tower e LX Living, criaram o Amoreiras District Living.  O conceito, baseado em ideias comungadas pelos promotores e na própria visão que os levou a investir nesta zona da cidade, tem como principal objetivo promover as Amoreiras como um lugar de exceção para viver em Lisboa.

Um conjunto raro de vantagens: uma vasta oferta comercial, a centralidade e as excelentes acessibilidades, conjugadas com uma renovada oferta residencial, concretizada em dois excecionais edifícios com assinatura do conceituado Atelier Saraiva + Associados, vêm trazer ao bairro uma nova vida e a harmonia urbana que caracteriza as cidades do futuro.

Nas palavras de José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties: “A iniciativa tem como objetivo não só potencializar uma oferta que se complementa como, simultaneamente, evidenciar que as vantagens que a zona oferece, nomeadamente a vasta oferta de serviços e a requalificação de que está a ser alvo, vão torná-la, a breve trecho, numa área residencial de eleição que concretiza a falada cidade dos 15m, um conceito de sustentabilidade urbanística, em que os residentes podem viver, trabalhar e usufruir dos serviços fundamentais num curto raio de distância, com tudo o que isso significa em termos de qualidade de vida”.

Já Alain Bell, da GMG Real Estate, prefere salientar o facto de que “um apartamento nesta zona da cidade, para além de representar a opção mais certa do ponto de vista habitacional, é também a mais inteligente em termos de investimento que, pela qualidade dos imóveis e pela sua localização, só tenderá a valorizar”.

A iniciativa, que será lançada em fevereiro, consistirá, numa primeira fase, numa campanha de comunicação com incidência maioritariamente em meios digitais, que terá como alvo Portugal, mas também países como o Brasil ou os EUA.

Ammm2 02