Contrato de financiamento do projeto Infinity Tower

A Vanguard Properties Portugal celebrou no passado dia 25.09 com a Caixa Geral de Depósitos o contrato de financiamento do projeto Infinity Tower.

Este acordo é mais uma demonstração de solidez do grupo e em particular deste projeto que que é mais um marco imobiliário no centro de Lisboa.

Com 26 pisos a Infinity Tower disponibiliza 195 apartamentos com tipologias entre T0 e T6 contando com um conjunto de amenities state of art onde se incluem piscinas interior e exterior, health club, spa, ginásio, business suites, jardim e court de padel.

O edifício que já se encontra em fase de comercialização começou a ser construído em Janeiro (28 meses de duração) a cargo da Mota-Engil e projecto da Saraiva + Associados.

Neste processo a Vanguard Properties, contou com a assessoria legal da VdA Vieira de Almeida e a CGD da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados | Morais Leitão, a quem gostaríamos de expressar o nosso agradecimento e simultaneamente renovados parabéns às nossas equipas de Lisboa, Paris e Luxemburgo.