Edifício Castilho 203 vence prémio Melhor Empreendimento Residencial do ano

O edifício Castilho 203, promovido pela Vanguard Properties, o maior promotor imobiliário em Portugal, focado na excelência, é uma referência no imobiliário residencial de luxo em Lisboa, foi o vencedor do Prémio Melhor Empreendimento Residencial do ano, promovido pelo semanário Expresso e pela SIC Notícias e ainda do Prémio de Melhor Arquitetura de Interiores.

O Castilho 203 é um projeto de arquitetura da ARX Portugal Arquitectos, assinado por José Mateus e Nuno Mateus e o design de Interiores da Viterbo Interiores Design e resultou da reabilitação de um antigo edifício de escritórios sendo hoje o edifício mais emblemático da capital, não só pelo projeto de arquitetura, mas também pelo luxo e glamour que trouxe a Lisboa.

Para José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, “estes prémios são também o reconhecimento de um trabalho singular que é já uma marca internacional da qualidade do imobiliário de Portugal.  O edifício Castilho 203, pela sua qualidade, exclusividade, localização e vista incríveis é um projeto singular em Lisboa que muito nos orgulha e nos desafia a fazer cada vez melhor”.

Prémios conquistados pelo edifício Castilho 203:

- PRÉMIO SIL DO IMOBILIÁRIO 2020 | Vencedor das Categorias Melhor Reabilitação Urbana e Melhor Empreendimento Imobiliário

- PRÉMIO CONSTRUIR 2020 | Vencedor dos Prémios Melhor Projecto Privado, Fiscalização e Coordenação e Melhor Edifício Residencial

- PRÉMIO NACIONAL DE REABILITAÇÃO URBANA | Vencedor da Categoria de Reabilitação Estrutural

- PRÉMIO DO IMOBILIÁRIO EXPRESSO/SIC 2021 | Vencedor das Categorias Melhor Empreendimento de Habitação e Melhor Arquitetura de Interiores

PREMIOC203

Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.