“Comporta: Conheça a nova cidade do desporto” – Jornal Económico

A Vanguard Stars é um circuito de ténis destinado ao sub10 e sub11, que visa incentivar a prática desportiva, especialmente nas camadas jovens. Patrocinado desde a primeira hora pela Vanguard Properties, o promotor imobiliário quer criar uma cidade desportiva para diversas modalidades no projeto "Terras da Comporta".

É de desporto jovem e de investimento numa autêntica cidade do desporto a uma hora de Lisboa que se vai falar numa edição que conta com a presença de Tatyana Bezukladnikova, diretora-geral da Vanguard Stars, e José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties. Estes serão os temas em destaque na edição desta semana do programa “Jogo Económico", da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE, do consultor Jorge Faria de Sousa e de Bruno Pires, editor do semanário Novo. A coordenação e apresentação está a cargo do editor do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica "Hat-Trick" é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga”

Acompanhe a conferência aqui

Microsoftteams Image (37)