José Cardoso Botelho foi orador convidado do mais recente jantar enogastronómico da Wine Executive

Teve lugar no passado dia 16 mais um jantar da Wine Executive, Clube de Vinhos que combina prazer, vinhos e gastronomia, com o networking de negócios.

O primeiro jantar do período pós covid-19, realizou-se, como habitual, no hotel The Oitavos na Quinta da Marinha.

A conversa com José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, que decorreu sob a forma de entrevista conduzida pela jornalista Sandra Nobre, incidiu sobre temas diversos, desde os aspetos mais pessoais, até às questões relacionadas com a evolução dos vários projetos que a promotora desenvolve em Portugal.

Para além de José Cardoso Botelho, o evento que reuniu cerca de 80 pessoas contou também com Stephanie Marques (National on trade manager) como oradora em representação da Adega Mãe, produtora dos vinhos que acompanharam a maridage efetuada pelo chefe Cyril Devilliers.

DSC 3801
DSC 3619