Media - Press Releases

Vanguard renova apoio ao CDUL

Com objetivo de contribuir para um estilo de vida saudável, uma maior consciência ambiental e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde desenvolve a sua atividade, a política de responsabilidade social e patrocínios preconizada pela Vanguard Properties espelha a forma como os fundadores encaram o seu papel na sociedade. Implementada desde o primeiro momento com um empenho e dimensão inéditos no setor imobiliário em Portugal, esta política abarca áreas que vão da filantropia ao patrocínio clube e jovens estrelas do desporto nacional.

Neste sentido, a Vanguard Properties decidiu renovar por mais um ano o seu patrocínio ao clube de rugby do CDUL, permitindo assim à promotora comunicar a sua identidade, assim como os seus valores e a forma de estar no mercado.

Refira-se que o CDUL conquistou o seu primeiro campeonato nacional na época de 1963/64, seguindo-se muitos outros títulos, somando 20 campeonatos nacionais, 8 Taças de Portugal e 3 Taças Ibéricas. De acordo com o próprio clube, “é esta visibilidade, aliada a um comportamento exemplar dos jogadores, dirigentes e equipa técnica, que faz do CDUL uma escola não só para o desporto, mas para a vida. O CDUL rege-se por um código de conduta que se foca nas boas práticas desportivas, na dedicação, no espírito de grupo, solidariedade e respeito, tanto pelos colegas, como pelos adversários em campo. Já com 69 anos de existência, o CDUL continua, com o mesmo vigor de sempre, a formar jovens e a proporcionar grandes espetáculos desportivos”.

CDUL


Find out more about Exclusive Apartments. Subscribe to our news.

Please insert your name
Please insert your email Please insert a valid email

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.